ouvidor

A nossa OUVIDORIA é um canal de solução de reclamações cujo objetivo é analisar casos já atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.

Nosso compromisso é analisar as situações com total imparcialidade e independência, defendendo os legítimos interesses de nossos clientes, perante as empresas por nós segurada, e promover  melhorias em nossos produtos e serviços, estreitando cada vez mais nosso relacionamento.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Atendemos todos os clientes por nós Segurados e nossos Colaboradores.

Caso você ainda não tenha registrado sua reclamação no SAC, solicitamos que o faça pelo Fale Conosco em nosso site. Se já a registrou e não concordou com a resposta dada, pedimos então que preencha o formulário abaixo para que a Ouvidoria possa analisar a situação. As reclamações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas, e o parecer final do Ouvidor lhe será encaminhado.

 

Nenhum campo encontrado.