Casf Corretora de Seguros participa da 5ª caminhada “Passos para a Vida”

21146815_1774533572587630_973872400_o

No último sábado, 26, a equipe da CASF Corretora de Seguros participou da “5ª Caminhada Passos para a Vida”, evento promovido pela CASF Saúde em parceria com a CASF Corretora. O evento foi realizado no Portal da Amazônia, em Belém, e teve como objetivo promover a saúde e o bem estar dos participantes do Programa CASF Vida e demais beneficiários da CASF Saúde.

O Programa CASF Vida, é um excelente projeto voltado à saúde preventiva dos participantes do programa. A manhã de sábado foi voltada para a prática de exercícios físicos e estímulos a hábitos que agreguem mais qualidade de vida à rotina dos participantes, além de favorecer a interação entre associados, beneficiários, colaboradores e a diretoria executiva da CASF.

A Caminhada “Passos para a Vida” acontece uma vez ao ano e já provou ser um evento de sucesso com recorde de público a cada nova edição. Com uma avaliação extremamente positiva dos participantes a respeito do evento, a gestão da CASF juntamente com a coordenação do Programa CASF Vida já pensam em viabilizar mais eventos dessa natureza, para incentivar a prática de hábitos saudáveis e, também, promover mais interação entre os casfeanos.

“A Casf Corretora de Seguros estará sempre apoiando a Casf Saúde na luta incansável para oferecer saúde de qualidade aos seus associados: empregados, aposentados do Banco da Amazônia e agregados. Acreditamos e temos a grande satisfação em participar de iniciativas como o projeto Casf Vida, que busca promover qualidade de vida, com a prevenção de doenças e promoção à saúde. A prática regular de atividade física é consenso entre os médicos quanto a redução  dos riscos de adquirir doenças, além de melhorar a auto-estima. Estivemos presente em todas as caminhadas promovidas pelo Projeto, e é sempre um prazer, na 5ª não foi diferente, muita animação e o clima de felicidade tomou conta dos participantes. Estaremos sempre apoiando, participando e nos divertindo” afirmou o Diretor Administrativo da CASF Corretora, Crilton Salgado.